Como Acessar Saldo Extrato FTGS – www.fgts.gov.br

Como Acessar Saldo Extrato FTGS – www.fgts.gov.br – É tempo de consultar e acompanhar o quanto de dinheiro dispónivel você tem para efetuar investimentos, compras de casa, carro, móveis, quitação de dívidas e muito mais. Então é importante saber o quanto você tem de saldo no FGTS para efetuar essas compras, e o melhor é não precisar ir no banco para checar isso mas é fazer de forma online, da sua casa.

Com alguns cliques e minutos você conseguirá acessar seu extrato e saldo do FGTS junta a Caixa Econômica Federal e poderá começar a se planejar financeiramente para as próximas etapas de suas conquistas, alias, FGTS é fruto do trabalho é conquista do trabalhador. Então veja abaixo como entrar no site da CAIXA e conferir seus extratos online.

Como Acessar Saldo Extrato FTGS

  • Acesse o site www.fgts.gov.br ou clique aqui
  • Clique na opção “Consultar Extrato Completo do FGTS”
  • Informe o número do NIS (PIS PASEP que esta na carteira de trabalho)
  • Informe a senha (se não tiver cadastro, faça que em alguns clique é liberado)
  • Depois selecione a opção “Não sou um robô”
  • E clique em OK
  • Na aba FGTS escolha a opção “Extrato Completo

Agora você pode conferir todo recolhimento de FGTS em todos os empregos que você você trabalhou. No final do relatório é informado o saldo completo de todas essas contas (Ativas e Inativas do FGTS).

Lembrando que neste mesmo portal você pode cadastrar seu número de celular e receber mensalmente o saldo de suas contas. E também por e-mail, assim fica fácil registrar e acompanhar os depósitos feito pela empresa, para quando houver desligamento não ter problema por falta de pagamento por parte da empresa. Essa é vantagem de ter o cadastro no Saldo e Extrato do FGTS Online, é saber tudo que acontece com seu dinheiro garantido por lei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *